Faculdade pra que?

Cuspido por Sbrabues quinta-feira, 29 de abril de 2010 0 enxeções de saco

 

Só falta precisar de 2º grau completo para ser um "Bed Warmer".

O futuro do Brasil é visível em qualquer lugar

Cuspido por Sbrabues terça-feira, 27 de abril de 2010 1 enxeções de saco

Hoje a noite eu estava jogando com meus amigos um jogo "muito conhecido"  chamado World of Warcraft.
Este é um jogo online onde milhares de pessoas do mundo inteiro jogam simultaneamente e é divido em vários servidores.Eu jogo em um servidor onde jogam muitos brasileiros que por sinal ,este post é destinado justamente a um brasileiro que conheci no jogo.(pessoas que me conhcem bastante já sabem que eu não estou aqui para elogiar este indivíduo,que aqui irei chamar de: Gregório pois era o nome do personagem dele)
Muitas pessoas podem ficar meio confusas quando eu for contar o que ocorreu no jogo,mas continuem lendo pois da pra entender do mesmo jeito.
A missão do meu personagem era matar um Ent parecido com aqueles do Senhor dos Anéis, mas quando eu fui procurá-lo o um tal de Gregório estava matando ele e então eu não conseguiria fazer a missão! Pacientemente fiquei esperando o Ent aparecer denovo para matá-lo,e nesse meio tempo este jogador me chamou para um duelo. Eu perdi para ele que estava de com um paladino(sem querer me justificar mas neste jogo o paladino é MUITO roubado).
Ele então começa a me xingar, falar que sou ruim e blábláblá! (NÃO SE DESANIME,A PARTE BOA TA QUASE CHEGANDO) Como não dou muita importância para isso apenas falei em um tom ironico:"Mas vc é muito bom hein cara,parabéns",não satisfeito ele me chamou para um outro duelo. E papo vai papo vem,entre um xingamento e outro. Depois de um certo tempo eu comecei a salvar a conversa mas não consegui pegar o início.
SBRABUES diz: vc ainda estuda?
GREGÓRIO diz: nao...sou formado ja...perito criminal...
GREGÓRIO diz: jogo só para me divertir um pouco
GREGÓRIO diz: a 4 anos e 8 meses
SBRABUES diz: caraca,ja é todo cabuloso e ainda joga wow(sigla do nome do jogo)
SBRABUES diz: aonde q se eu tivesse no seu lugar ia me divertir com o wow
SBRABUES diz: btf
GREGÓRIO diz: todo cabuloso?
SBRABUES diz: nossa,perito é legal.
SBRABUES diz: um dia um mestre q me dava aula me disse,se vc n quer fazer direito,seja bom no que vc faz
SBRABUES diz: acho q ele quis dizer q direito só da merda como vc
GREGÓRIO diz: axo q ele kis dizer q eu como advogado...posso virar promotor e juiz.e colocar canalhas e bandidos como vc na cadeia seu nerd
SBRABUES diz: nossa,um juiz como vc que só fik xingando
SBRABUES diz: vc nem sabe ser educado
SBRABUES diz: mt menos aproveitar seu tempo
GREGÓRIO diz: e xingo mesmo...ker ser tratado educadamente??vai falar com um especialista em etiqueta
GREGÓRIO diz: meu querido...tenho 27 anos...
GREGÓRIO diz: sou formado em direito a 6 anos...
GREGÓRIO diz: e perito a 4 anos
SBRABUES diz: meu querido?to nem ai pra sua idade
SBRABUES diz: msm pq perito é um tipo de pessoa que ja tem mais estudo e nao fik xingando atoa
SBRABUES diz: anao ser que vc seja mais um merda no mercado de trabalho
GREGÓRIO diz: e vc o q faz da vida?
SBRABUES diz: nada,sou beta tester
GREGÓRIO diz: kkkkkkkkk
GREGÓRIO diz: vai arrumar oq fazer muleke...ao inves d ta pedindo a mae o dindin pra jogar
SBRABUES diz: hasuahsuahsaushau,a minha verdade é igual a sua
SBRABUES diz: como se eu fosse acreditar q vc é perito
GREGÓRIO diz: cara,vc me encontrou hj no game...por exemplo..final de semana eu tava em natal..tomando um belo banho de praia...curtindo uma galera e vc??jogando..seu noob!!
SBRABUES diz: poxa,nem gosto tanto de praia
SBRABUES diz: mas a serra do cipo é um otimo lugar,conhece?
GREGÓRIOdiz: claro...deve ser um gordo mal amado.de 600kg,cheio de peito grande...kkkkkkkkkkkkkkk
GREGÓRIO diz : q tem vergonha do corpo
GREGÓRIO diz : lol
GREGÓRIO diz : obeso
SBRABUES diz : hauhauhauhauah
SBRABUES diz : essa tirada é boa mas é velha,na verdade n sou gordo n,mas tbm n sou saradao q nem vc com o corpo todo definido q pega todas as mulheres nas micaretas
GREGÓRIO diz : sempre
SBRABUES diz : cara,foi mt bom conversar com vc,eu tenho um blog e irei postar um artigo sobre essa conversa,dps se vc quiser dar uma olhadinha
SBRABUES diz: vc é de brasilia?
GREGÓRIO diz: sou de salvador
SBRABUES diz: shampoovolatil.blogspot.com
SBRABUES diz: dps da uma olhada la,vc hj me fez notar pq esse brasil e principlamente a justiça sao uma bosta
SBRABUES diz: vc como peritozinho deve ser facilmente subordinado por alguem
SBRABUES diz: isso é triste,sem sacanagem
GREGÓRIO diz: me respeita rapaz...
GREGÓRIO diz: quem lhe deu o determinado direito de se dirigir a mim dessa forma com essas palavras
SBRABUES diz: ushauhsuahsuahs
SBRABUES diz: "me respeita",nem me de seu nome cara pq pra mim vc n presta cara
SBRABUES diz: hsuhausha,agora quer dar uma de o senhor correto,presta atençao vei,uma vez babaca sempre babaca
GREGÓRIO diz: foda-se seu nerd noob...vai arrumar um emprego tbm vagabundo!!!...babaca e welcome minha lista de ignore
GREGÓRIO IS IGNORING YOU

(não me lembro de tudo, mesmo porque eu não decorei,eu dei um monte de Print pra tentar copiar o mais parecido)


ANTES DE MAIS NADA NÃO TENHO NADA CONTRA QUEM VAI FAZER DIREITO, mas se formos pensar bem, Direito é um curso que muitas pessoas optam por não saberem o que cursar ou  quando querem ter uma vida fácil. Existem exceções, CLARO, mas não dá pra negar o fato que a vida de uma pessoa concursada é uma vida garantida!

Esta conversa inicialmente não me despertou interesse nenhum, mas depois acabei ficando seriamente preocupado se este cara for realmente o que se diz ser. IMAGINA este cara como um juiz! Sua vida estaria na mão dele.É notável a corruptividade desse indivíduo.
Existe muita coisa que eu penso sobre este caso, mas está muito tarde e acho que quase todo mundo iria cansar de ler, porém se você tem um ponto de vista, argumento, crítica ,sugestão, pergunta ou xingamentos é só comentar ou falar comigo mermo!

Publicidade Agressiva.

Cuspido por Doidao do Pantanu sábado, 17 de abril de 2010 2 enxeções de saco

A publicidade hoje em dia e algo indispensavel, desde que seus propositos sejam de ter lucro, e ela tem crecido bastante desde de seus ideias primordiais, mas com esse desejo impulsivo de atigir seus publico, e conseguir vender o produto a qualquer custo, as empresas, que contratam os serviços de agencias especializadas, com profissionais (que se dizem) qualificados, se deparam com um resultado final que parece ter o proposito invertido, com fins de sujar o nome da marca, pois aparecem com propagandas ridiculas, apelativas, e com conteudos que fogem do ideal inicial. A situação chega a um ponto tao TENSO, que reles ramelos chegam perceber a falta de qualidade presente nas propagandas FAIL. Depois vem um bando de publicitario de merda fazer companha na TV para a valorização de seu trabalho. Pegalandro do Madinha.

















































































































































Nao diga isso em forma de campanha ou o caralho a 4, mas e muito pedir propagandas no minimo inteligentes, que desafiem o publico a intender o que o produto que lhes mostrar?

^^

Boa Noite.

Papu Forado

Cuspido por Sbrabues quinta-feira, 15 de abril de 2010 1 enxeções de saco

As mulheres acham que os homens ficam putos da vida quando dizem que eles tem pinto pequeno ou quando eles são incapazes de cuidar de uma mulher.Como eu sou uma pessoa muito boa irei dizer,o que realmente deixa um homem INDIGNADO!
Tenho amigos que estão passando por momentos impares de suas vidas afetivas (admito que eu tbm estou).Na maioria das vezes eles não são bem sucedidos ao tentarem conquistar uma pessoa do sexo oposto (ou do mesmo,sei lá).Ficam super sensibilizados com qualquer coisa e quando vão se declarar,escutam uma dessas 3 coisas:


Se elas não dizem isso dizem algo parecido e da uma vontade de bater.PELO AMOR DE DEUS MULHERES,custa dizer "NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO, não quero ficar com vc!"?
Pode até xingar,falar que tem bafo ou que fede mas fala logo a bosta de um "não" que é melhor.

Por isso que tem tanto gay por ai,os caras desistem.(quero que fique claro que eu e espero que meus amigos nunca vamos parar de tentar)

Tamo ai na atividade (que titulo mais ramelo)

Cuspido por Doidao do Pantanu quarta-feira, 14 de abril de 2010 1 enxeções de saco

Awe, como de praxe, todo novo membro (apesar de eu não ser), chega, faz aquele velho discurso de apresentação, sobre como e bom participar do blog, que promete ser assíduo com suas postagens e que buscara sempre postar conteúdos de qualidade para seus leitores, e umas viadagens a mais. Como não da pra dar uma de revoltado com a sociedade e falar que não ira fazer apresentação, já que o que eu estou fazendo é exatamente isso, da ao menos pra avisar que, não esperem (ao menos de mim), posts frequentes, sou a pessoa mais enrolada possível, ate fui expulso ja do blog antes por causa disso.. ^^.. né.. pequenino Sbrabues. Qualidade então... esquece... quando eu eventualmente postar aqui, concerteza vai ser sobre alguma merda, o que na verdade é o que o blog se propõe (eu acho). Mas é isso ai, sem mais enrolação.


Só para não deixar em branco o primeiro post, queria “abraçar” a nobre causa de meu amigo VitiN, O CABELO É MEU, PORRA!. (o Sbrabues falou que apoia tambem, mas isso de pouco importa.. ^^).

segue o link da campanha... e lembrem-se "VAI CUIDAR DA SUA VIDA"..


Campanha!














(agora você entende o porque da campanha.. ^^) ~zoa

boa noite.. ^^

Neste momento frágil em que me encontro irei deixar as ramelices de lado e postar algo finalmente produtivo(para mim).
Já escrevi linhas e linhas e apaguei todas.Vou apenas postar músicas que significam imensamente para mim, principalmente neste momento.

Sweet Dreams - Jethro Tull (Live 1979)
A New Day Yesterday - Jethro Tull (Live 1970)
You Shook Me All Night Long - AC/DC
Love Gun - Kiss
Is This Love - Whitesnake
All My Love - Led Zeppelin  (me desculpem por não achar uma filmagem de qualidade)
Still Loving You - Scorpions
Love of my Life - Queen  (indicada pelo Boladaço)

Se contentem com essas pq eu to com preguiça de criar mais hiperlinks!

Saiu do armário! e daí?

Cuspido por Sbrabues sábado, 10 de abril de 2010 0 enxeções de saco

Com a queda da popularidade do Ricky Martin ele achou que admitir que jogava no time adversário iria fazê-lo voltar ao "TOP 10" das rádios mas parece que não surtiu muito efeito.Na verdade todo mundo sabia que ela era gay menos ele.É que nem aquela música da negra li..."eu sei que vc sabe, que eu sei que vc sabe, que é difícil te dizer..." só que nesse caso ele não sabia que todo mundo sabia o que ele achava que ia ser algo novo pra aqueles que ele julgava que não sabiam! (acho que fui bem claro")

Foi que nem quando você fala numa rodinha alguma coisa que você pensou o dia inteiro e ninguêm da bola!

Há um bom tempo não posto aqui mesmo porque me faltava inspiração e hoje lembrei que eu pertencia ao mundo dos blogueiros e fui fazer uma visitinha ao Sr. Boladaço e quando vi sua crítica achei que ele tinha razão no que disse.
Determinado resolvi kickar todo mundo que não estava fazendo nada e agora irei tentar postar algo novo sempre que possível!

Se preparem que eu não vou evaporar denovo tão cedo!