Papu Forado

Cuspido por Sbrabues quinta-feira, 15 de abril de 2010 1 enxeções de saco

As mulheres acham que os homens ficam putos da vida quando dizem que eles tem pinto pequeno ou quando eles são incapazes de cuidar de uma mulher.Como eu sou uma pessoa muito boa irei dizer,o que realmente deixa um homem INDIGNADO!
Tenho amigos que estão passando por momentos impares de suas vidas afetivas (admito que eu tbm estou).Na maioria das vezes eles não são bem sucedidos ao tentarem conquistar uma pessoa do sexo oposto (ou do mesmo,sei lá).Ficam super sensibilizados com qualquer coisa e quando vão se declarar,escutam uma dessas 3 coisas:


Se elas não dizem isso dizem algo parecido e da uma vontade de bater.PELO AMOR DE DEUS MULHERES,custa dizer "NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO, não quero ficar com vc!"?
Pode até xingar,falar que tem bafo ou que fede mas fala logo a bosta de um "não" que é melhor.

Por isso que tem tanto gay por ai,os caras desistem.(quero que fique claro que eu e espero que meus amigos nunca vamos parar de tentar)

1 enxeções de saco:

Crys Marques disse...

Confesso que já usei a numero 3 ahauhauahuahauah,
mas era verdade, juro!