Tamo ai na atividade (que titulo mais ramelo)

Cuspido por Doidao do Pantanu quarta-feira, 14 de abril de 2010 1 enxeções de saco

Awe, como de praxe, todo novo membro (apesar de eu não ser), chega, faz aquele velho discurso de apresentação, sobre como e bom participar do blog, que promete ser assíduo com suas postagens e que buscara sempre postar conteúdos de qualidade para seus leitores, e umas viadagens a mais. Como não da pra dar uma de revoltado com a sociedade e falar que não ira fazer apresentação, já que o que eu estou fazendo é exatamente isso, da ao menos pra avisar que, não esperem (ao menos de mim), posts frequentes, sou a pessoa mais enrolada possível, ate fui expulso ja do blog antes por causa disso.. ^^.. né.. pequenino Sbrabues. Qualidade então... esquece... quando eu eventualmente postar aqui, concerteza vai ser sobre alguma merda, o que na verdade é o que o blog se propõe (eu acho). Mas é isso ai, sem mais enrolação.


Só para não deixar em branco o primeiro post, queria “abraçar” a nobre causa de meu amigo VitiN, O CABELO É MEU, PORRA!. (o Sbrabues falou que apoia tambem, mas isso de pouco importa.. ^^).

segue o link da campanha... e lembrem-se "VAI CUIDAR DA SUA VIDA"..


Campanha!














(agora você entende o porque da campanha.. ^^) ~zoa

boa noite.. ^^

1 enxeções de saco:

VitiN disse...

Caramba, me senti homenageado agora *-*