Antes de tudo já irei pedir desculpas pelos palavrões e pelos erros de portugues neste post!

Ultimamente andam me criticando muito pelos meus ultimos posts.
Foi só eu começar a colocar coisas um pouco mais reflexivas que nego ja vem enxer a porra do saco falando um monte de merda. O propósito inicial desse blog era ter apenas coisas idiotas, mesmo porque quando eu criei o SV eu não tinha nada para fazer e quando não se tem nada pra fazer, se faz merda.
É como o PC diz numa parte deste video.


Parece que as pessoas só gostam de merda e se contentam com isso, dizem que não mas é mentira. Demonstram serem pessoas super evoluidas, mas gostam mesmo é de merda e acham graça nas coisas mais idiotas do mundo.

É triste saber que as pessoas que realmente querem trazer algo produtivo para a comunidade são de alguma forma impedidas até mesmo pelas pessoas que estam em volta dela. Fato que aconteceu com meu grande amigo Boladaço.


Eu estou POUCO ME FUDENDO para vcs que acham meus posts ruins, afinal o SV é MEU quem manda nele sou EU, e se voce não ta gostando, vai assistir Dancing Bear!

Mas fiquem tranquilos todos vcs pois a partir de hj eu vou postar coisas idiotas pois é o que realmente faz sucesso,claro que com uma frequencia menor ainda, pois é dificil pra mim ficar perdendo meu tempo com idiotice!

2 enxeções de saco:

Boladaço disse...

Sr. Sbrabues... Me disculpe... mas penso que o correto não é se render ao que o povo quer... Postar besteiras só porque o povo quer??? Acredito que o ideal seja ao contrario... se o povo quer besteiras, e o mundo está dessa forma, pare de postar essas coisas, e tente ativar a reflexão na mente das pessoas, mesmo elas gostando ou não...

De besteiras, já basta o resto... seja diferente...

Luciano disse...

Poh velho eu acho que esse nerds tem que dar opnião no estilo de musica que ele curte, agora o lance do rebolexom, é que ele é eficaz você vai para balada a mina rebola em você e o alto astral sobe, já é meio caminho andado para a finalização.
Direto e reto.