Descarga na sala de provas

Cuspido por Sbrabues segunda-feira, 3 de maio de 2010 1 enxeções de saco

Hoje fui fazer simulado lá no meu colégio, que merda de vida!
A pior parte de se fazer um simulado ou vestiba nem é a prova em si, mas sim as pessoas que estão na mesma sala que você. Da vontade de dar descarga e tirar todo mundo da sala, ficar somente vc e a prova.
Sempre tem uns foi duma égua que querem dar uma de preocupado com os outros, aí vão pegar aquele Fandango fedido e para "não" fazerem barulho ficam massageando a bosta do saco!
PELO AMOR DE DEUS SEU INFELIZ.
Quer abrir, abre logo a merda do fandango que pelo menso faz barulho de uma vez só. Mas não, fica uma hora pra pegar o saco e mais uma hora para abrir, isso irrita tanto que chega uma hora que sua atenção se volta completamente para o maldito saco de isopor!
-"Abre logo esse saco gorduxo, abre logo essa merda que já ta enxendo o saco. Não ta vendo que geral já reparou que vc quer comer isso? Não adianta mais querer ser discreto vei..."

E para o Elma Chips descer redondo tem que ter aquela latinha de refri!
Estava eu fazendo o simulado e do nada ouço:"PISSIIIIII,KPLOC"
Pronto já abriu a Coca-Cola...mas não, quando vou ver é um Del Valle!
MEU DEUS, Del Valle saindo gás? Que que tem nessa joça? Suco com GÁS?
O pior é que não tinha gás no suco, quero nem saber oq tem lá!

E toda essa chatice numa prova de 4 horas e meia. Pra compensar esperei até as 14hrs pra ir pro meu inglês...Prova surpresa   ¬¬

aff

1 enxeções de saco:

Keka Hatano disse...

E aê Nicolau e seus amigos (afe) primeira vez q eu entrei no blog de vcs, bacanão, vou fuçar mais um pouco :3