Fórmula da Corrupção...

Cuspido por Boladaço domingo, 16 de maio de 2010 2 enxeções de saco

Boa Noite leitores...
Alguns aqui devem me conhecer do meu Blog do Boladaço... outros não...
Recomendo que visitem, nunca postarei a mesma coisa lá e aqui, mesmo se estiver no auge da minha falta de criatividade... Além disso, lá é mais legal, as músicas que tem no meu gadget são melhores...

Mas então, podem deixar... eu sei que não estou aqui para fazer propaganda do meu blog...

Então...
_________________
Em primeiro lugar, gostaria de agradecer ao Sr. Sbrabues por me dar a oportunidade de fazer parte da família SV...

Em segundo, gostaria de explicar aos leitores como vim parar aqui...

A história não é muito longa...

Um belo dia, em minha mais profunda depressão, sem ócios criativos, pensei comigo:
"Eu tenho vários amigos inteligentíssimos... Criativos... Eu estou sem criatividade... Sem inspiração... Alguns deles possuem blogs... Gostam de escrever..."
Então resolvi sintetizar as idéias:

"Dessa maneira, posso trocar favores com eles. Eu escrevo uma vez por semana para eles (não é possível que não surjam idéias em uma semana), e em troca, eles escrevem uma vez por semana para mim... Além disso, o que eles escreverem pode servir de inspiração para fazer críticas contra ou a favor de suas téses".
Com isso, comecei a pensar em quais pessoas se encaichariam no perfil que precisava para meu blog, e entre elas, estava o Sr. Sbrabues... grande amigo pessoalmente e no universo paralelo da internet. Assim, com meu espirito corruptor, fiz a proposta para ele, jogando na fórmula da corrupção

Um favor seu = Um favor meu

Eu escrevo pra você, você escreve pra mim, na mesma proporção, e todos ficamos felizes com o resultado. Traduzindo para situações cotidianas:

  • Te empresto um CD meu, se você me emprestar o seu...

  • Apoio sua candidatura, se me pagar X reais...

  • Te dou isso, se você me der aquilo...
Não adianta, eu não vou trabalhar pra você, se você não me pagar...

E é lógico que não fui até ele aleatoriamente... já havia feito uma pesquisa anteriormente, e sabia que ele também estava numa ausência de criatividade em seus momentos de ócio... Ou seja... sabia que se fizesse essa proposta pra ele, ia mecher de alguma forma com seu desejo...

Então é essa a idéia de hoje pessoas... Não pensem que o ser humano é bonzinho... O que te oferecerem com muita facilidade, já saiba que existe algo estranho naquela situação... como dizem:

"De graça... Nem injeção na testa"
"De graça.. até injeção na testa" [atualização]

O Vitin nos comentários, estragou o trocaadilho... [mentira, errei mesmo o ditado popular, mas se corrigir, perde o sentido.
_____________________

Posso escrever a coisa mais idiota que for, mas no fundo, sempre haverá a famosa moral da história... denomindas idiotices inteligentes... e isso está no espirito de um volátil... Escrever "besteiras", mas sempre trazendo uma mensagem atrás daquilo, estimulando o leitor a refletir.

____________________

Blogs em que escrevo:

Shampoo Volátil
Obey Your Masters
Blog do Boladaço

___________________

LUTO

Ronnie James Dio

Portsmouth, 10 de julho de 1942 — Houston, 16 de maio de 2010

Wendy Dio, sua esposa disse:

"Hoje meu coração se despedaçou, Ronnie faleceu às 7:45 da manhã de hoje, Domingo, 16 de maio de 2010. Muitos, muitos amigos e familiares puderam estar presente para se despedir antes que ele partisse. Ronnie sabia o quanto todos o amavam".

2 enxeções de saco:

VitiN disse...

Sou inteligentíssimo e craitivo? *-* é "de graça ATÉ injeção na testa"!!!

Sbrabues disse...

pensei a mesma coisa