Geração Alienada

Cuspido por Sbrabues quinta-feira, 27 de maio de 2010 0 enxeções de saco

 Estou na escola, sem criatividade nenhuma e começando a preparar meu trabalho para a Mostra Cultural.Era para eu ter postado ontem, mas minha mãe me deixou apenas ficar um pouco no computador e eu acabei demorando muito para achar uma versão "ouvível" de Suzie Q - Creedence Clearwater Revival para colocar no meu gadget.
 AH SIM, as músicas no gadget foram atualizadas e eu escolhi músicas especiais, as quais representam muito o que estou passando nos últimos tempos. O Sr. Boladaço tinha dito que as músicas do blog dele são melhores, mas dúvido que ele vá falar mal de Led Zeppelin, Pink Floyd, Steppenwolf, Creedence Clearwater Revival, Emerson, Lake and Palmer entre outros grandes nomes.

 Não estava com muita inspiração para escrever por diversos motivos que se referem a mim e não irei contar para vocês. Mas hoje na hora do intervalo me deu uma inspiração esquisita. Não era inspiração sobre algum assunto, apenas uma vontade de sair escrevendo o que penso. Mas o que estou pensando não é da conta de vocês, pois é algo que se refere a mim e a outra pessoa, que por sinal tentei falar com ela hoje mas não fui muito feliz. Quando estava voltando ao meu subnível pude ver todos os estudantes no pátio do meu colégio, pareciam penitensiários saindo pra tomar sol. E pude reparar que quanto mais novos eram os seres, mais idiotas eles eram. Não faço idéia do motivo, mas nos últimos tempos as pessoas estão ficando cada vez mais idiotas e mais alienadas. (se vc não sabe o que é alienada, saiba, vc é alienada e eu quero que vc saia da minha página na web).
 Os estudantes em geral, (com raríssimas exceções) da nossa geração estão ficando MUUUUUITO alienados. Não conseguem pensar em nada. Esses dias por exemplo, eu estava no meu curso de inglês e o "feçor" estava corrigindo a palavra cruzada que ele tinha passado em aula. (Só para você ter uma pequena idéia de como são meus colegas, saiba que, são uns riquinhos de merda que não fazem nada além de falar de programas do final de semana deles.) Pois bem, então Hermes, o professor, pediu para que cada um falasse uma das palavras do jogo. Só que na palavra cruzada, duas palavras já estavam marcadas, uma na vertical e outra na horizontal. Chega a hora de um riquinho do Galois responder, e por sorte (ou não) dele, a palavra dele, era uma das que já estavam respondidas.

"- I don't know teacher"

MERMÃO, JÁ TÁ RESPONDIDA!
VOCÊ É UMA MULAAAAAAAA!?

 Como assim o cara não sabe? A preguiça de fazer é tanta que ele nem se da ao trabalho de ler o bagulho. Ele podia até saber a resposta, MAS ELE NEM SEQUER LEU A PORCARIA DO DEVER. De que adianta estudar numa escola cara, passar de ano, entrar numa universidade particular e virar um merda no mercado de trabalho? Talvez isso deixe ele satisfeito, mas eu não consigo entender como alguém pode ser feliz assim.
 Tantas coisas estão passando na minha cabeça que eu já estou até perdendo o meu raciocínio.
 Tipo, os garotos do ensino fundamental I do meu colégio já fazem chapinha, usam firoulas da modinha e carregam skate pra falar que são maneiros. Na minha época eu brincava de Lego e jogava Magic e já me achava super avançado.
 Já perdi toda minha linha de raciocínio porque é muita coisa que vem na minha cabeça e acho que vou acabar deixando você confuso.
Por isso acabo meu post aqui!

0 enxeções de saco: