Satisfação

Cuspido por Sbrabues segunda-feira, 3 de maio de 2010 1 enxeções de saco

Me sinto um completo idiota fazendo este tipo de coisa e colocado coisas idiotas no SV!
Hoje foi o último dia que o SV terá um post completamente inútil como o post passado.
Por mais idiota que a sociedade seja, eu não vou tolerar que isso altere o meu blog, ele está destinado a partir de hoje, somente para a divulgação de pensamentos importantes para todos.
E eu já não sei mais o que escrever pq minhas ideias ja estao acabando e minha preocupação com o portugues tbm e blá blá blá!

NO IDIOTS HERE
chupem essa haters!

1 enxeções de saco:

Riku disse...

Viu? Funcionou! (Eu acho... /semsom)

Não deixa a opinião dos outros te abalar. Como te disse, o blog é seu e é pra você.

Beijos, Nicolau! Saudade. E boa sorte.