Loading...

Cuspido por Sbrabues quarta-feira, 19 de maio de 2010 0 enxeções de saco

 Finalmente tive paciência para escrever mais pensamentos que tenho em meus momentos de reflexão, pois ultimamente eu tenho ocupado minha mente em outra coisa.
 Estava eu feliz e contente pensando em coisas felizes, quando me lembrei de uma conversa que eu tive com uma pessoa muito especial para mim. Numa parte de nossa conversa nós falavamos de jogos de nintendo, GC, PsP entre outros. Isso me fez recordar minha infância feliz que eu tive com o meu amado "Dreamcast". Como eu amava o meu Dreamcast, ele era o máximo e fazia eu me sentir em outro planeta. Quando eu ligava aquele console, ele dava aquele apito e aparecia:

 Aaaaaaaahhh...Como era bom, ainda mais jogar Sonic Adventure 2. Bom tbm era matar todos os aliens em MDK 2 ou sair pichando toda a cidade em Jet Grind Radio ou até mesmo sair dirigindo adoidado pelas cidades em Crazy Taxi.

 Só que havia uma coisa que estragava meu dia e o dia de qualquer pessoa que fosse aflita que nem eu para jogar logo. A maldita barra de "Loading".
 O pior é que quanto mais apressado eu estava para jogar, MAIS a maldita barra de "Loading" demorava. Era diretamente proporcional a pressa com a demora da barra. As vezes parecia até que a barra nem se mexia.

 Você agora deve estra pensando:"Que cara idiota, nem sabe o que é "Loading"!"
         MERMÃO, EU TINHA APENAS 7 ANOS! 
 Até parece que eu ia me preocupar com o que era "Loading". Eu nem sabia direito o que era english e muito menos o significado, mesmo porque nessa idade eu achava que todas as coisas do mundo aconteciam em Goiânia, cidade onde eu nasci, cresci e desfrutei a melhor parte da minha infância.
 Eu nunca ia me preocupar em saber de onde vinha esse maldito "Loading".Eu só queria que ele sumisse de vez da minha vida e pronto.
 Mas parece que esse madito me perseguia, porque em aparecia em TODOS os meus jogos, sem exceção. Eu achava isso muito esquisito e ficava pensando o que se passava nas cabeças dos idiotas que inventaram a barra de "Loading". Talvez fosse uma norma estipulada pela OMCC (Organização  Mundial dos Criadores de Consoles)....NÃO, essa tal de OMCC NÂO EXISTE, mas era uma das formas que eu imaginava para achar a explicação para isso. Daí eu pensava que quando eu fosse grande eu ia criar um jogo sem o tal "Loading" que iria ser um sucesso absoluto pois ninguém ia esperar mais para poder jogar.
 Hoje já compreendo melhor toda essa situação e fico até mais traquilo sabendo que não é nada de mais.Mas isso não quer dizer que eu ainda não odeio o "Loading".






 E se vc achou esse post inútil e sem conteúdo nenhum, eu não to nem ai poque o Blog é MEU e quem manda nele sou EU.



Caso vc tenha se simpatizado com o SV confira os próximos posts ou acompanhe tbm através do Blog do Boladaço.

0 enxeções de saco: