Travisseirinho na Sala de aula...

Cuspido por Boladaço terça-feira, 8 de junho de 2010 2 enxeções de saco

Olá Blogueiros...

Vim escrever aqui hoje sobre uma situação que me deixou indignado nessa segunda feira 07/06...

Me expliquem...

QUEM AQUI LEVA TRAVISSEIRO PARA UMA SALA DE AULA???

Pois é... foi isso que aconteceu ontem... Um "muleke" da minha sala, só porque tinha virado a noite jogando sei lá o que, achou que seria justificativa para levar um travesseiro para dormir na sala...
Isso me deixa mais indignado... Como será o futuro desse país?? Deputados, senadores, presidentes, dormindo durante o trabalho...Indo trabalhar de pijama... é o futuro... Pois é assim, não adianta pensar que ainda é estudante, que ainda vai mudar o comportamento, porque não é assim... Somos reflexo do que será nosso futuro...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Uma hora dessas o Sr. Sbrabues já deve tá muito puto comigo.... kkkkkkkkkkk...
Ele o tão inteligente que é, não cairá nesse caso... levou um travisseirinho pra sala, virou a noite jogando, mas só que ele não está na classe dos seres fúteis da sociedade, justamente por ser uma pessoa bem informada, inteligente, culta... etc... AINDA BEEM!!! se não eu não falaria com ele... kkkkkkk

Uma homenagem ao meu amigo...

Abração Sbrabues...

2 enxeções de saco:

Sbrabues disse...

Sr. Boladaço vira para Sbrabues no meio da aula:
" me empresta o travesseirinho vei?"

kspokaposkaposkaopskaposkapokasoask
diz ai q eu mandei bem? pode dizer.
e o fato de eu n ter dormido é complicado! =]

Ausente Onipresente disse...

awe... nao há muito o que dizer sobre este post, ja que é uma piadinha interna, entao, so aproveitar para fazer propaganda do blog que eu acabei de criar.
eu meio q sigo o Shampoo Volatil a um tempinho, e gostaria que vocês dessem uma olhada no meu projeto de blog la, e se possivel, comentem.. ^^
vlw

http://ausenteonipresente.blogspot.com/