Sbrabues tbm é vidente!

Cuspido por Sbrabues segunda-feira, 21 de junho de 2010 2 enxeções de saco

Hoje ganhei um presente muito legal, uma bola de cristal que prévê diz o futuro.


E até que ela funciona mesmo, ela me contou o que vai acontecer no futuro. =]

Em 1996 a Sildenafila, vendida como Viagra e conhecida também como "pílula azul" ou "Vitamina V" foi patenteada pela Pfizer. Num curto período de vendas, o Viagra acabou se tornando a droga mais vendida no mundo (droga "legal"). Porém para a infelicidade da Pfizer, ela possui os direitos deste magnífico "drops" por tempo limitado e ano que vem ela perde a exclusividade. Logo, como vc é uma pessoa dotada de inteligência, não precisa nem da minha bola de cristal pra prever o que vai acontecer. VIAGRA VAI VENDER QUE NEM ÁGUA ( sem bem que água não é um bom exemplo já que está acabando...) VIAGRA VAI VENDER QUE NEM PULSERINHA DO SEXOOOOOOOOOO....UHUUUUUUUUUU!

Vai ser no Shopping, na rua, na rodoviária, em tudo quanto é canto!


Guardem o que estou dizendo, viagra vai virar febre principlamente entre crianças de 12-15 anos!
Não vou explicar demais o pq disso, mesmo pq, vc pode tirar suas próprias conclusões disso e tbm pq eu não vou dar tudo mastigadinho pra vc leitor, é importante vc refletir sobre...

Essa mulekada vai ter sérios problemas no futuro pq o Jr. não foi feito para ser irrigado de sangue 6 hrs. por dia e aos 35 anos essa galera vai frequentar bastante o Urologista com queixa de varizes e blábláblá!

VIRAM COMO MINHA BOLA DE CRISTAL FUNCIONA?
Taí 4 ótimas previsões:
1- Ano que vem Viagra vai vender muito.
2- Silvio Santos não vai mais distribuir dinheiro drobado :/
3- A taxa de natalidade daqui uns 40 anos vai diminuir muito. (visto que o Jr. dessa mulekada não vai mais funcionar tão bem)
4- E por último, Urologia é uma boa pedida daqui uns 30 anos. Se vc está em dúvida no que cursar saiba, a procura de Urologistas no futuro será enorme. FIKDIK ;)




OBS.: A patente já caiu! 

2 enxeções de saco:

bekki disse...

hahahhaha, claro, o sonho de muitos ser urologista nicolau, tudo oq eu sempre quis.

Cecília disse...

má que merda ein.


vim ler ouvindo a música, e tipo assim NADA A VER! HEOIDHASIOHEIODAE
mas pode ser verdade, esses dias tava indo no shopping andando e pisei num pacotinho azul da Pfizer... do lado de um canteiro de obras