Coitado de mim :/

Cuspido por Sbrabues quarta-feira, 14 de julho de 2010 1 enxeções de saco

Coitado de mim gente!
Sinto me insultado pelo Sr. Boladaço!
Parece que 2 dos 3 últimos posts no SV estão me malakiando. Como se já não bastasse o ausente semprepresente eu tbm tenho 2 blogueiros me insultanto no meu próprio blog. ¬¬
MODINHA?  EU?   LOOOOOOOOOONGE DISSO!!!!!
A fama está longe de mim. Este oitocentos e tantos views são falsos. Eu é que fico dando F5 toda hora.
Acho que se um dia eu virar modinha, eu crio um fã clube, faço uma festa com o título: " a festa que você nasceu sabendo que seria boa" e intupiria aquilo de napalm. Seriam óculos sem lentes voando pra todo lado. MWUAHAHAHAHAHAHAHA.
Foda Vintin, FODA é fuder em pé na rede tocando master of puppets mascando chiclete.
Isso sim é foda xD

Só estou aqui mesmo para agradecer a atenção de TODOS os leitores do SV ( no máximo 7 tá ligado) e para deixar claro que só sou lindo em fotos photoshopadas pela minha produção, pois de manhã eu to feio "pádana" todo armado e com um bafo sinistro.(vc tbm tem bafo de manhã).

Por vias de dúvidas isso não foi um post, não julgue o blog por ter lido isso mesmo julgando bem!
A todos mando um forte abraço e confira sempre as novidades do SV,OYMBlog do "Dobaçalo"!

1 enxeções de saco:

Marina disse...

uahsuashuashushuash
até parece... tadinho de vc!!!!!!!