Eu sou muito foda

Cuspido por Vitin terça-feira, 13 de julho de 2010 1 enxeções de saco

Eu sou VitiN, postero do OYM, e essa é minha primeira postagem nesse blog, e eu espero que todo mundo entenda essa postagem


Eu sou muito foda


Eu não uso orkut
Eu só uso twitter
Eu me faço de inteligente
Eu sou muito foda

Eu odeio copa do mundo
Eu queria que o Brasil perdesse
Eu odeio "falso patriota"
Eu sou muito foda

Eu digo ser ateu
Eu sou cult
Eu só gosto de mim mesmo
Eu sou muito foda

Eu não assisto TV
Eu odeio a Globo
Eu sou "diferente"
Eu sou muito foda

Eu rio da piada de ninguém
Eu só acho graça da minha piada
Eu não ligo pros meus amigos
Eu sou muito foda

Eu digo não ligar para aparência
Eu digo que não ligo pra quem fala mal de mim
Eu preciso da minha auto-afirmação
Eu sou muito foda

Eu me acho mais inteligente do que os outros
Eu vou mal na escola
Eu critico o sistema educacional
Eu sou muito foda

Eu critico o governo
Eu não sei do que estou falando
Eu não sei em quem vou votar
Eu sou muito foda

É,

Eu sou muito foda