Moda vs. Moda

Cuspido por Boladaço quarta-feira, 14 de julho de 2010 5 enxeções de saco

O shampoo é volátil, porém, os leitores não...pelo contrário, a cada dia esse blog concentra mais fãs, e elas dizem:

"Sr. Sbrabues é tão lindo *--*"

 Então decidi: "vou voltar a postar lá no shampoo volátil, quem sabe lá não tenho mais público" [por enquanto, antes de eu criar meu blog de contos eróticos, é claro].

Mas então, isso está apenas no início, pois todos sabemos que 90% do número de visitas que aparece nesse contador aqui do lado, é do próprio Sr. Sbrabues [todos sabemos né???]

Então pessoal, vamos colocar uma situação hipotética aqui para se comentar: Digamos que o Sr. Sbrabues cresça com seu blog, comece a ter cerca de 10000 (dez mil) views por dia, isso com um contador por IP, ou seja, não conta mais de uma visita por pessoa naquele dia, assim seriam dez mil pessoas vizualizando seu blog diariamente. Coisa boa ein?? Poderiamos dizer que o Sr. Sbrabues se tornou uma celebridade?? Pior do que isso... Modinha????

De acordo com os atuais requisitos, para ser uma modinha, você precisa ser seguido no twitter por um público de 0 a 18 anos, que tem porra nenhuma na cabeça, que apoiem tudo o que você faça. E essa é situação da maioria brasileira, até porque, maior parte da população é jovem [não quero dizer que todo jovem tem porra nenhuma na cabeça, apenas a maioria].

Imagine Sr. Sbrabues... tantas fãs gatinhas ein?? Ia ser a expressão do momento: "Você já nasce sabendo 3 coisas: comer, dormir, e que nasce sabendo 3 coisas". Uhuuuuulll!!!

 Mas isso acabaria indo contra nossos princípios, pois como todos sabem, eu, o Sr. Sbrabues e o Sr. Vitin, somos contra tudo aquilo que é de um gosto majoritário. E o Shampoo Volátil apartir desse momento seria um gosto do povo. O que fazer??

Você fala mal da moda, e agora é a própria?? Você acaba se contradizendo. Então irei falar mal de mim?

Quem tem um pouco mais de interesse pela história cultural do mundo, sabemos que isso aconteceu outras vezes, com os punks, os hippies em todo o mundo, tropicalistas no Brasil. Os famosos movimentos de contracultura. Eram aquelas pessoas que iam contra uma outra ideologia, e que de início eram minorias, e cresceram tanto que acabaram perdendo o sentido, acabaram sendo a maioria.

E enxergo através da bola de cristal do Sr Sbrabues que isso está começando novamente. Está na moda Justin Bieber, Restart, Cine, a Saga Crepúsculo, Stephenie Meyer, mas ao mesmo tempo, está na moda canais no youtube como dos Srs. Pc Siqueira e Felipe Neto, que criticam fortemente esses gostos públicos.

E O PIOOOOOOORRR... Muitos desses que criticam, fazem isso por estar na moda, mas continua ouvindo as bandinhas medíocres, o filmezinho ridículo, os livrinhos idiotas.

Cara, já falei no meu blog isso, e repito aqui, crie sua própria identidade, pare de seguir os gostos dos outros, mas ao mesmo tempo, não seja hipócrita, não saia por ai se contradizendo.

Se você escuta a bandinha lá, grite EU ESCUTOOO RESTART, mas ao mesmo tempo, não venha querer me apoiar no momento que meto o pau neles. Não seja falso... eu não suporto mais falsidade nesse mundo.

Tenha sua própria cara, não a mesma dos outros... Não goste de algo porque o outro gosta, mas goste porque VOCÊ gosta.

Estou cansado de chegar em determinados lugares, e ver  centenas de pessoas com o mesmo penteado, com roupas no mesmo estilo, a ponto de você não saber mais diferenciar um do outro.

Viva a individualidade, a particularidade!!!!!!!!!

5 enxeções de saco:

Sbrabues disse...

Acho que parei de ler depois que vc falou em criar um blog de contos eróticos xD

1º post: PEDRÃO e suas fantasias na Afonso Pena!

me manda o link qnd criar uhauahuahuahuahua

VitiN disse...

tinha pensado nisso um dia desses mfmf

Maria Eduarda disse...

muito bem, sr. nicolau, prestou atenção no aulão de contracultura! ausehsuaheuah

falou tudo. viva a individualidade!

Maria Eduarda disse...

você foi naquele aulão né??? o_o
ok... hahahaha

Boladaço disse...

nem foi o nicolau q escreveu :/ hsaushauhsau