Maldito Dia do Blog!

Cuspido por Sbrabues terça-feira, 31 de agosto de 2010 6 enxeções de saco

Que droga, estou sendo obrigado a postar aqui pq hj é dia do blog!
To sem idéias!
Se eu soubesse que era hoje tinha feito o post de ontem, hoje! ¬¬


Já que não tenho idéia vou falar como foi meu dia!
Hoje fui pra aula, sentei na frente pq esse semestre tenho que mandar brasa, acabou a aula,eu e Vitin esperamos a Sarah esperar o pai dela e acompanhamos o Jonas Brother até a casa de seus avós, logo em seguida fomos de metrô para a 116 comer no Giraffas e depois ir gravar vídeos pros Blogs.
Nenhum vídeo ficou bom, depois ficamos vendo vídeos passados, enrolamos, voltei pra casa e to no PC...

os vídeos? nunca verão... NUNCA

Que dia brilhante hein!? Agora você deve saber pq eu não posto todo dia... FALTA INSPIRAÇÃO né!?

Inspiração eu até tenho,mas não sei até quando vou ter forças pra sustentar essa inspiração.
Tá pior que antes pra eu me inspirar!



Fik ai com a música do dia, num é nem do post...é do DIA!


E eu ainda tenho que indicar 5 Blogs né!?  Lá vai!

Obey Your Masters

Caderno Interno

Blog do Boladaço

Ausente Onipresente

Blackbird

6 enxeções de saco:

VitiN disse...

Desde quando vc se sente obrigadoa alguma coisa?? pow.... quanto aos vídeos, ééé, espero que a galera n tenha entendido otra coisa - mas dizer que hoje n teve inspiração... -tosco

Sbrabues disse...

mas se eu falar o motivo da inspiração é a msm coisa de mostrar os vídeos! Logo, para deixar os vídeos em off é melhor falar nada.

VitiN disse...

sim =/

Bryan Douglas disse...

Vitin disse tudo, você não precisa de um dia e de uma "ordem" pra postar, ou alem disso, fazer qualqer coisa, você qe manda na sua vida :*

Sbrabues disse...

Nem é questão de ordem pra postar, mas uma regra que eu meio que sigo é não postar dias consecutivos!MENTIRA, sigo não. To é de viadagem

angelo disse...

gostei da sinceridade,postar por obrigação é fodaa..

http://esperanca-futuro.blogspot.com/