Subestime a sua experiência

Cuspido por Sbrabues quinta-feira, 12 de agosto de 2010 2 enxeções de saco

Você deve estar meio confuso com o titulo ãh!? Relaxa que quando o post estiver mais bem melhor desenvolvido você irá entender com mais clareza.

Mas não dá pra ler um post complexo que irei expor, sem ao menos sugerir a música né?
A música de hoje é o toque que eu botei no meu celular: Lie to me - Johnny Lang

hehe zoa, toma ai: Música do celular dele

Bom, vamos lá.
O que irei mostrar neste post não é um fato mundialmente comentado, nem uma piada do Bruno, nem uma crítica ás modinhas, nem um monte de blablablas que eu to fazendo.
Estava eu hoje, almoçando num agradável lugar com meu pai, fato inédito, afinal é raro eu almoçar com meu progenitor. Tal fato aconteceu devido a minha frágilidade neste período pós operatório que estou vivendo. Dia 07/08 de manhã eu fui operado no meu ouvido esquerdo no hospital JK no Sudoeste. Para os curiosos, eu fiz uma Timpanomastoidectomia.
Voltando ao assunto...O almoço muito agradável, veio seguido de uma pergunta do meu Pai:
-"Qué sorvetin filhão?"
Eu, guloso como eu sou, aceitei no ato. Fui então escolher o sabor.
Chocolate Belga, Ferrero Rocher, Pistache, Maracujá, Açai, ....
OPA!?
AÇAI?
EBAAAAAAAAAAAAA






Acha que escolhi qual? Me lembrei do delicioso açai que tomei em Porto Velho e pronto.
Açai é bom e . .



O moço ainda perguntou:
-"Quer experimentar antes?"
-"Não não, pode me dar que esse é bom."




Diríamos que eu consegui comer tudo!



Mas e daí?                  Avá!
Vai me dizer que vc nunca passou por uma situação dessas? Achou que seria a mesma coisa que antes e depois sentou na boneca!?
Todo mundo sempre passa por esse tipo de coisa, principalmente quando é com algo que você gosta muito.

O Sr. Smurf e eu, voltamos juntos para casa de metrô de vez em quando e ele sempre brinca de saber onde a porta do metrô vai parar." É a experiência",diz ele. Várias vezes ele acerta, mas da última vez ele errou, hauhauhauhauh.

Muitas vezes meus leitores, nós achamos que pelo fato de já termos passado por uma situação, já sabemos exatamente o que vai acontecer da próxima vez. Apostamos tudo que temos, achando que algo vivenciado apenas uma vez, será igual.
Isso acontece tanto em situações agradáveis, quanto desagradáveis.
Podemos passar por uma situação que julgamos péssima, mas se passarmos pela mesma experiência, poderá ser diferente, mesmo porque nada neste mundo é igual.

Tudo está em sobre constante transformação!
A moda está em constante transformação!
A tecnologia está em constante transformação!
Seu coração está em constante transformação!
Sua personalidade está em constante transformação!
Os hormônios dos fãs de Justin Bieber estão em constante transformação!
O papel de parede do Blog do Boladaço está em constante transformação!

Por isso leitor, por favor, subestime sua experiência, mesmo tendo certeza do que vai acontecer. Muitas vezes perdemos momentos maravilhosos, julgando que eles irão ser ruins e em outros casos, acabamos nos ferrando achando que iriam ser as mil maravilhas.

2 enxeções de saco:

Sr. Smurf disse...

Mas posso lhe afirmar, com certeza, que no dia seguinte o metro parou aonde deveria parar...hahaha

VitiN disse...

! mais que perfeito