O 1º post

Cuspido por Sbrabues segunda-feira, 30 de agosto de 2010 4 enxeções de saco


Tava pensando ontem sobre o SV e percebi que ele não tinha o famoso 1º post. Aquele post que todo blogueiro faz apresentando o blog e seu propósito. Já que o SV não tem o 1º post, aqui está.



Eu sei que você nem sequer moveu um músculo facial ao ver essa palhaçada acima.
Então vou falar sério agora.
No início desse ano eu estava em êxtase jogando WoW e talz, mas percebi que isso iria me prejudicar muito, de diversas formas se eu continuasse naquele vício frenético. Não parei de jogar de imediato, mas foi em doses homeopáticas.
Decidi então criar um blog para que pudesse de certa forma diminuir o WoW e para que eu pudesse ... sei lá, fiz pq fiz pronto e acabo. Não foi nada de melodramático como: “expressar o que realmente me deixava oprimido nesse mundo onde o mal prevalece....”
TAVA AFIM E PRONTO
Criei o blog primeiramente pra postar “bocoseiras”, mas percebi que de tosqueira a WWW já ta cheia. Isso não faz com que o SV seja um blog intelectual que visa expressar o escambau a 4. Pra falar verdade não sei muito bem o foco principal do SV, eu posto o que to afim.
O fato é que eu posto não sei o que, não sei quando e nem o porque. A preguiça + falta de idéia + consciência de que todos vão te criticar e ninguém vai elogiar + minha mãe reclamando pra eu ir dormir, fazem com que não haja posts todo dia impar ( ou par. sei lá)!

(O legal desse "1º post" ser feito agora é que eu conto um pouco da história do SV.)
 Continuando, após a criação do blog eu convidei alguns amigos meus para participarem dessa grande jornada que é ter um blog. Muitos kickei, convidei, recusaram meu convite, se retiraram após um tempo e hoje somos que nem a família Restart.
Eu, Senhor Sbrabues

Senhor Boladaço

Sr. Smurf 

Formamos o Shampoo Volátil

Muita gente me pergunta que nome é esse! Shampoo Volátil....WTF?
SIM SIM vou falar agora a origem dessa budega de nome!
É muito complexo conseguir transmitir a sublime verdade que há por trás desse nome.

Volátil está relacionado mais diretamente à minha pessoa, que posso mudar de estado rapidamente mas não mudo a minha essência. Ou até mesmo relacionado ao Blog em si, que está em constante mudança já que não possui uma constância. Sebemque pode fazer conotação a voar, um blog onde o céu é o limite, ou melhor, nem o céu é o limite porque...peraí...não não, o céu é o limite mesmo, pois se o shampoo for muito volátil e ele evaporar, vai condensar na atmosfera mesmo. Nem passa do céu. 
MAS ENFIM, o céu é o limite desse mundo de curiosidade pensamentos e outras diversas coisas a serem trabalhadas em algo volátil, que poderá mudar, como a forma de pensar e de agir através de debates e tudo mais.
Bem, essa é a defenição do "Volátil" do nome do blog. 
Já o Shampoo...putz, sei lá, é algo que to precisando viu!
E MUITO! 


Eskeci da música do post.
Lá vai uma da Lemmy Kilmister feminina, que só fui lembrar que existia esses dias quando recarreguei meu Ipod.
The Rose

4 enxeções de saco:

Frederico disse...

isso explica tudo... =D

VitiN disse...

huauhauh legal, posts sem propósito são bons...

A idéia do 1º post a gente teve bem no iníciozinho... aushsuhsa

Emilly disse...

é não é grande coisa mais é...

Maryanne disse...

Pode deixar o shampoo por minha conta