Teorema do turismo

Cuspido por Sbrabues segunda-feira, 23 de agosto de 2010 9 enxeções de saco

  A música desse post será uma música especial. Eu sei eu sei, toda maldita música que eu boto aqui é especial, mas fazer o que né? Provavelmente ninguém gosta delas e eu não estou nem azul.
Lembrei dessa música na quinta de manhã quando estava indo pra escola com o Ramelão e os pais dele estavam ouvindo Kenny G. no carro. Esse cara está nos meus ouvidos desde quando eu morava em Goiânia e minha mãe ainda trabalhava na Natura.

Kenny G. - Song Bird

  Esse post vai ser bem basicão, só pra eu me aquecer pro próximo, que pode ou não ser do seu agrado!
  Não sei porque, mas depois que eu decidi que iria fazer intercâmbio na Nova Zelândia, TODO MUNDO ta indo pra lá, isso porque antes eu achava que ninguém conhecia esse país. Mas que bom que muitos vão para lá, pois para mim, é melhor que ir pra Disney, nada contra é claro.
  Porém um fato acabou me intrigando depois que comecei a acompanhar a vida de pessoas que foram pro exterior.
Eles foram para outro país só no corpo. (Você vai se confundir na próxima frase mas relaxa, eu vou explicar melhor). Esses "turistas" viajam querendo que o lugar curta eles, não o contrário.

NÃO NÃO NÃO, eu não fumei e nem to te enrolando, se você não fechar a página já vai descobrir!

Se você analisar de forma crítica todas as pessoas que buscam viajar nas férias, vai chegar a conclusão de que elas buscam descanso ou coisas que não cansam e dessa forma acabam fazendo o mesmo que fariam em casa...dormir. (CALMA QUE NÃO TERMINEI DE EXPLICAR).
Não to falando que é errado, mas se quer dormir, não viaja.
Num dado momento as pessoas buscam um lugar que se alie à pessoa, e não busca se aliar ao local.
Já cansei de ver gente que foi pra Nova Zelândia, chega no mar, tira a foto do mar belíssimo e vai dormir!

POXA VEI! DOMIR NA NOVA ZELÂNDIA?

Por que as pessoas não buscam se aliar ao local, conhecer os costumes, sentir a beleza do lugar ao invés de apenas ir pra falar que foi?

-"Como foi lá cara? Gostou do país?"
-"Sim, muito bonito..."

Alie-se ao lugar que vocês estam galera, e leve isso pra tudo!
Não queira que tudo se alie a você.

                                              ALIE-SE A TUDO

Como eu sei que você não está nem aí para o que eu apresentei, eu vou vou pelo menos mostrar um pouco da Nova Zelândia.

Ta aí uma foto do Lake Wanaka




















O MAIS LEGAL É AGORA!
Na Nova Zelândia tem um time de Rugby chamado All Blacks. Só que o caras são feras e um dos melhores times do esporte. No início de cada jogo, eles fazem uma dança dos indígenas locais chamada Haka, que demonstra vigor e é muito usada para intimidar o adversário. Mas os caras são insanamente brutos, curte aí um duelo de dança!

9 enxeções de saco:

Kevin disse...

É isso ai mano...

Gostei de ver o seu post sobre o Haka. Ñ imaginava q tu conhecesse, parecia mta "macheza" pra suas convicções manginas, feministas e contemporâneas hehehehehhehehe.

Ta de parabéns kkk

E quanto as pessoas que vão para viajar, elas não tem sensibilidade para captar o lugar mesmo, entendo como vc pensa. Mas cada um pensa oq kiser. Porém ate não posso dizer nada q nunca sai do Brasil, mas viajo mto, mto mesmo na minha mente pra outros países e imagino muita coisa, a história, os fatos marcantes, o aspecto, natureza, tentando quase captar uma textura subjetiva, a energia, atmosfera. A sensação é diferente do que algumas pessoas demonstram pra mim quando vão mesmo em presença, parecem ter ido só a "um lugar".

Abraços, Kevin.

Sbrabues disse...

MANGINAS?
skpoakspoakspoakspokapsokaposkaposkpa
só vc mermo vei. aiai, de onde vc tira essas hein!

Ainda bem que pelo menos você conseguiu entender o que eu queria dizer! Mesmo que você não tenha saído do Brasil isso não muda o fato que você pode se entregar a um lugar dentro do Brasil e não esperar que o lugar se alie a você! Tem gente que é tão egoísta que faz isso até na cidade.

Mas brigadão ai se vc gostou =] Continue assíduo por aqui

VitiN disse...

já senti isso, só "fui a um lugar" =/

Kevin disse...

pode peskisar oq significa essa palavra.

hehehehe. soh bullshit

blz vou dar umas passadinhas aki de vez em qdo pra ver, pode deixar :)

Kevin disse...

só uma coisa. vc não vai achar em revista ou televisão...

hummmmmmmmmm porque será? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

enfim

Sbrabues disse...

INFELIZMENTE MEEEEEESMO eu sei oq é!

Kevin disse...

"Sometimes referred to as pro-feminist, sell-out or traitor, this pathetic excuse would rather ruin his fellow man’s lives with falsehoods and misinformation.

Often spawned from feminist mothers and raised alongside ‘empowered’ females, the Mangina will often sell his soul in order to attain one-night stands.

In other cases, the Mangina will suffer from a deep self-loathing, which manifests itself into campaigning for all things that will hinder his ‘oppressive’ gender.

The Mangina is not a friend of the Men’s Movement and must be treated with contempt at all times."





kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk destruiu o fenômeno, a anomalia moderna

Sbrabues disse...

putz velho, voce acabou de sujar meu blog com essa imundice =//

mas okok

Frederico disse...

HAKA EH FODA PQP !!!!!!