Início do Fim

Cuspido por Malakias, o Nebuloso. terça-feira, 28 de setembro de 2010 0 enxeções de saco

Bem, aqui estamos EU, V. M. R. & I. Malakias, o Nebuloso (~zoa.. ^^), que, após de duas idas, e duas voltas, creio que um acordo de paz para com Mr. Sbrabues tenha sido estabelecido, permitindo nossa convivência em um mesmo Blog, e agora eu re-voltarei a postar nesta famigerada Bagaça (isto não é um xingamento!), e o motivo para o nome do novo primeiro post ser este, é pela provável morte do meu antigo, e fracassado, blog, aka: AusenteOnipresente, que, mesmo após a entrada de um novo membro, a preguiça foi maior, e a desanimação me venceu por fim, e acabei por acabando aqui, onde espero que as futuras constantes postagens me devolvam a animação.

(mentira, a verdade que eu vim parar aqui só para completar do time do Capitão Planeta, como já foi comentado no post denominado "O 1º Post" do Sbrabues , que na versão anterior, só contava com 4 integrantes. ^^)

Bem, no geral e isso mesmo, sai de um blog, vim pra esse, e vamo ve no que vai dar. Em breve eu retorno com uma postagem descente, e com a obrigatória música imposta pelo mentor do blog.


Fiquem com a música Boy with a Coin - Iron and Wine.
E ate a proxima postagem. ^^

0 enxeções de saco: