QUEM É O CHEFÃO AQUI?

Cuspido por Vitin sábado, 30 de outubro de 2010 0 enxeções de saco



HÁÁÁÁÁ olha sóó quem resolveu postar....

yes, the lord of my FAILED blog...


EU,VITIN!

ok.

Então, pra acompanhar esse maravilindo post, aí vai uma música tudo a ver:

Last Caress - The Misfits

Post político, hmmm... porque não um Punk?

A idéia desse post surgiu na mesma conversa do post anterior, do Sbrabues... Aí a gente combinou que um ia postar antes e o outro sóóó depois, porque daí vende mais fica melhor né?


Chega de enrolação, que hoje o assunto é cabuloso!!!

"nossa, que título violento!"

É mais um daqueles posts pra mudar o mundo, rsrs... O meu grande questionamento é: POR QUE VOCÊ QUER TRABALHAR NA POLÍTICA???? NÃO, SÉRIO, POR QUÊ???? É PELO SALÁRIO??? É PELA AUTORIDADE??? É PELAS INÚMERAS VANTAGENS?? É POR QUE ENTÃO?? HEIN?

Bom a idéia que deve ser inferida disso aí é que quem trabalha em cargos políticos não deve ser encarado como um chefe! Criou-se a cultura de que políticos são superiores e autoridades supremas... isso é MUITO errado! O que tem de ser entendido é que o "tão temido senhor deputado" não é o chefão, e sim o EMPREGADO da sociedade! A carreira política também não pode ser encarada como uma carreira como as outras, pra "subir na vida" e tal, e sim como um "favor" (não achei palavra pior né?) que tem de ser feito a toda a sociedade! Encará-los como chefões fodões, é um passo para a prática do coronelismo, que, pelo menos aqui em Brasília, é desnecessário citar nomes, né? Há, tem gente que diz que o coronelismo foi extinto... hahaha... Enfim, quem trabalha na política deve encarar o que faz não como um trabalho comum, e sim como um serviço à sociedade!

Viva os gregos antigos!

0 enxeções de saco: