45º no metrô!!!

Cuspido por Sr. Smurf segunda-feira, 15 de novembro de 2010 3 enxeções de saco

45 graus no metrô!!!
Pois é, o verão nem começou, e já está crítica a situação...agora me pergunto, porque o horário de verão não inicia no VERÃO de fato?
e aqui vai the music of post, que é totalmente relacionado ao post, um clássico, sem precedentes......Smooth Criminal, do próprio MJ, então não deixem de conferi-la.
                        

Bem....um dia estava eu no metrô com o Sbrabues, e um outro amigo, que aqui vou chama-lo de "João". E esse meu amigo, João, me apresentou um "esporte", no mínimo, curioso. Era o seguinte, o metrô para nas estações(óbvio), e sua aceleração em relação ao chão é zero(óbvio também), e quando ele começa a andar, sua  aceleração em relação ao chão aumenta, e os objetos que estão neles(a gente) e tem aquela parada que a física gosta de chamar de INÉRCIA.
Não vou entrar nas paradas teóricas da física e tal, mas é o seguinte, saca quando o ônibus "arranca" e você sente uma força para "trás"? Pois bem, é isso, um corpo parado tende a permanecer parado.
Aqui está a representação disso, veja que beleza!
A força do metrô, a aceleração, e a inércia agindo em você.

Então o lance era, quando o metrô acelerasse, você se inclinava para frente, estilo o passo do Michael, os 45 graus, ou o THE LEAN, como vocês viram aos 3:50 do vídeo nesse post, e assim, você entrava em equilibrio com o sistema.


RECOMENDO, SÉRIO!!
Todos, um dia, tem que fazer isso, é simplesmente incrível, amazing, fodástico, sensacional, fuck yeah, e outras coisas...dura apenas uns 4 segundos, e se você for parar para refletir, não é uma coisa "super inteligente" que vai mudar sua vida. Mas, não pode negar que é DIVERTIDO. ahahhAahha

3 enxeções de saco:

Carolina disse...

Imagino vocês três super felizes fazendo isso.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bia Campos disse...

LOL, dá certo no buzão? não,chorei.

Sr. Smurf disse...

nunca testei no buzão...