8 de fevereiro

Cuspido por Sr. Smurf terça-feira, 8 de fevereiro de 2011 1 enxeções de saco

Pessoas do bem, como estão vocês? Não importa, o importante é que o SV está de volta ao trabalho.

Durante as férias, eu viajei, pensei logo, "como ficarão as pessoas que esperam post's novos?", depois percebi, "que pessoas, não tem ninguém aqui esperando post novo", minto, até que apareceram 2 ou 3 pessoas, contando comigo, claro.
E a outra pessoa foi o Dórea, que fez um bocado de propagandas pelo SV, e para aqueles que não chegaram a ver essa publicidade e não sabem o link do blog dele aqui está (recomendo, não estou zuando)

Outra coisa, ja recebi varias cartas dizendo, "e os outros trutas da quebrada, onde estão, e quando vão postar?"
Pois já me adianto aqui, solicito aos trutas do SV para que postem algo até o aniversário do blog(considero como se fosse o dia do primeiro post), caso contrario, os mesmos serão...digamos assim...KICKADOS, essa palavra é até interessante, pois é um...eu nem sei definir o que é, talvez um verbo em inglês conjugado como se fosse em português, enfim...
kick =chutar
seria como "chutado", mas ficou "kickado", enfim...
Não quero 'kickar' ninguém, peço apenas que participem do blog ativamente.




música do post:

Esse post não tem nenhuma mensagem de especial, é como um "espreguiçar", onde você apenas se prepara para o que irá vir, sem um objetivo certo. Então, eu queria apenas dizer para continuarem lendo, que agora o SV está com o gás todo.

Para não dizer que esse post todo foi uma perda de tempo, então uma "noticia" que fiquei sabendo hoje, direcionado para as pessoas que fazem, atualmente, o 3º ano do ensino médio. Não dá mais para entrar no meio do 3º ano na UNB, não dá sem que você tenha completado o ensino médio, ou seja, não vai ter mais aquelas festas para aqueles que passavam do meio do 3º ano e iam direto para a universidade.
Parece que a mudança exige que o aluno complete 70 ou 75% do 3º ano, que seria +- até outubro, antes de entrar na universidade,  ou seja, as datas não batem com o vestibular do meio do ano.
Sim, trágico...

Peço desculpas pelos erros de ortografia no texto, mas estou meio sem "paciência" para corrigi-los todos agora.

Obs: estava sem idéia para titulo, então deixei com a data de hoje.

Abraços do Sr Smurf.

1 enxeções de saco:

Lucas Dórea Cardoso disse...

Publicidade ??

Eeu???


Como assim???


-----

aiai mas sério...
que bom q v6 voltaram :P