Congratulado seja o SV

Cuspido por Sbrabues segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011 1 enxeções de saco

Para quem não sabe, hoje o nosso querido e adorável blog comemora 1 aninho de idade. Para um bebê não é nada, para um casamento se comemora bodas de algodão, algo até significativo. Mas para um blog 1 ano é coisa "padedéu". Só quem tem sabe o que é manter um blog, o negócio nem é ser difícil e trabalhoso. É até bem gratificante quando você faz algo super detalhado e é reconhecido por isso. O tenso mesmo de ter um blog é ter saco pra postar e quase ninguém dar a mínima. Na verdade eu poderia ficar aqui um tempão reclamando mas estou aqui para comemorar e não para reclamar. Pelo menos eu e o Smurf estamos muitíssimos felizes com essa data. Por tal motivo decidimos dar um "repaginada" no blog. A gente gostava do visual antigo do SV, mas começamos a acha-lo muito pesado e também né!? Todo dia ver o mesmo layout cansa a vista. Por isso e por enquanto este será o novo SV.

Quem conhece o Shampoo Volátil desde o post da Cream Cracker deve conhecer toda a tragetória do blog e para quem não conhece, marque um café para conversarmos. (que tosco) O Blog sem dúvidas passou por muitos momentos e mesmo depois dessas férias ele vem se fortalecendo e tendo mais estrutura. Vocês ainda não podem perceber, mas até o fim do ano muita coisa vai rolar no SV. Aguardem

(Fim da parte do Sbrabues, começo da parte do Smurf)

Opa, eae, como vai vocês? Provavelmente estão dormindo, porque eu não estou, eu estou trabalhando no blog....agora são 02:16 de uma segunda feira, e aqui eu ganhando meu salário(não sei qual).
De ante-mão já peço desculpas pelos meus possíveis erros ortográficos, não se esqueçam: já passou das 2 horas...enfim, vamos ao que interessa.

O SV está de visual novo, mas é algo que me preocupa, porque....digamos assim, o visual ainda não está 'estável'. Então não prometo continuar com esse, apenas tentarei. E ainda está com alguns pequenos defeitos, podendo até desligar seu computador, nada demais...

Bom, a expectativa desse ano é muito boa, varias novidades e posts interessantes, por exemplo, o SV ganhou um mascote!!! Sim, um mascote, mas isso fica para outro post, apenas posso dizer que é um mascote muito peculiar.

E para não perder a forma do post, aqui vem a música. Eu pensei em colocar 'parabéns para você', mas sei la, achei tosco, então coloquei "Happy Birthday", mentira.
Tá ai, a primeira música mais animadinha que encontrei rapidamente.
MC Hammer - U Can't Touch This



Abraços.

Equipe SV.

1 enxeções de saco:

Bia Campos disse...

Parabéns aí autores do SV, não só por esse 1 ano de blog, mas por sempre trazer posts de qualidade pra todo mundo, além das músicas que ambientam o assunto.

O layout está ótimo mas eu sinto a minha tela tremer, se este comentário chegou aí saibam que minha cpu não explodiu hahaha.

E é isso, força total pro SV nesse ano, abraço pra vocês (: