De volta do reexcesso

Cuspido por Sbrabues sábado, 5 de fevereiro de 2011 1 enxeções de saco

(Antes de tudo saiba que este post estava pronto e a BELEZA do Blogspot me fez o favor de apagar TUDO. Se eu soltar algum palavrão saiba que não foi pra você, e sim pro Blogspot)

É com muita alegria que venho anunciar a volta do Shampoo Volátil, bacaninha como sempre, bem humorado como nunca. Após um breve intervalo de 1 mês, eu e o Sr. Smurf estamos de volta pra fazer suas tardes entediantes mais infelizes. Estamos com muitas ideias boas para dar um UP no SV e pretendemos realizá-las pelo menos até junlho.
Como é de praxe as músicas do post continuarão, entretanto nos meus próximos 5 posts irei apenas colocar músicas de um banda só. Como é do conhecimento de todos, eu gosto muito de AC/DC e nessas férias eu e meu primo ( que também gosta muito de AC/DC) tivemos uma certa overdose de AC/DC.
Era AC/DC em casa, AC/DC enquanto jogava Baldur's Gate, AC/DC enquanto assistia TV, AC/DC enquanto andava de carro, AC/DC enquanto viajava pelas Minas Gerais, AC/DC em Buenos Aires, AC/DC na mina de ouro, enfim... AC/DC em todo canto. Mas a banda sofre de um grande problema, os posers. A sorte é que depois da criação do Guitar Hero, o AC/DC perdeu o podium de banda com mais posers pro Nirvana e Guns'n Roses. Se você curte AC/DC se deu bem, se não gosta se deu mal e se você é um poser... se deu mal também pois aqui não terá as músicas que você conhece    (Back in Black, Highway to Hell, TNT...)


To num jejum de 1 mês mas não posso deixar de fazer fofoca velha e citar nosso ilustre novo presidento, a Dilma. Devo confessar que no início eu não ia muito com a cara dela, mas quando vi que ela era bem durona e mandona passei a gostar. Daria uma boa ditadora, porque brasiliero é tudo preguiçoso mesmo, é pé na porta e joelho na cara. TODDY BRINKS! Ainda não fui muito com a cara dela, só espero que ela não faça merda. Em janeiro a revista Veja fez um edição especial com 547635786658 páginas sobre ela. Acho que nunca ri tanto lendo uma revista. Os caras daquela redação são muito fodas mesmo (não foda de bom, foda de FODA mesmo, nego é muito sem noção). Tavam zoando geral, não perdoaram ninguém, falaram dos novos ministérios e das mulheres, todo aquele papo "fenimista" e sobrou até pro príncipe da Espanha que estava "de olho" na mulher do Temer.
A única coisa que tem de novo mesmo são os ministérios, porque o pessoal é quase o mesmo. A antiga secretária-executiva do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), Miriam Belchior, é a nova ministra do Planejamento, e o diretor de Normas do Banco Central, Alexandre Tombini, foi indicado para assumir a presidência da autoridade monetária. Também tem aqueles que continuam no mesmo cargo como o Guido Margarina, ministro da fazendo e o Luciano Coutinho vai permanecer no BNDES.

Com um presidente mulher ninguém tinha dúvidas de que alguma atitude feminista seria tomada. Por isso a Dilma teve a grande idéia de criar uma Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres com status de ministérios. Se vai fazer diferença eu não sei mas eu sei que ela colocou o Dustin Hoffman no comando desse troço.

Só nos resta agora ver no que vai dar, torcer pro Brasil sobreviver até o Lula voltar e ver quem vai ganhar o BBB11.

1 enxeções de saco:

Lucas Dórea Cardoso disse...

êêêê :DD

A volta do SV alegrou as minhas tardes :B


Saudades de v6 caras xD

Onde está tú caro Liconal ??
e o parça Smurf?

UASHEUHAUSEHAUH' aiai.

--

O meu Blog tbm tá de pé ...

Pra quem gosta de Poesias e Crônicas, visitem :

http://tenteperceber.blogspot.com/

Abraços e um bom ano a todos.